Institucional

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja por cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. O prazo para a confirmação de pagamento é de até 48h úteis.

No caso de envio pelos Correios, durante todo o processo de envio você pode acompanhar o status de transporte através de sua conta ou através do código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. A entregas são realizadas pelos Correios ou por motoboy dependendo do CEP de destino.

Importante 1: Normalmente, é solicitado o prazo de 48 horas úteis após a confirmação de pagamento para que o pedido seja postado, somando ao prazo de entrega final. Nesse período de pandemia, o prazo para que o pedido seja postado é de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser postado antes.

Importante 2: A Mais Pano está sediada em São Paulo/SP, sendo assim, os dias úteis devem ser considerados em relação aos feriados municipais da nossa cidade.

Importante 3: O prazo de entrega passa a contar no próximo dia útil da postagem do pedido.

Importante 4: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte das empresas de entrega, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a empresa, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas (no casod dos Correios) ao endereço solicitado.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Confira também nossa política de frete gratuito.