Institucional

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento por email, telefone ou Whatsapp.

Produto com defeito ou avaria de transporte, pedido violado ou produto não serviu (troca)

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo citado acima.

2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor ou superior.

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Mais Pano terá um prazo de 15 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

7 - A Mais Pano será responsável pelo custo do frete via PAC (ou Sedex no Estado de São Paulo), para a primeira troca por cliente. Uma autorização de postagem será enviada para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e a Nota Fiscal. Pedidos feitos por motoboy terão o frete da primeira troca gratuito via Sedex (Correios). Caso o cliente queira fazer a troca por motoboy, o custo do frete fica a cargo do cliente.

Peças Íntimas

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Arrependimento de compra (devolução)

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3 - O produto não pode ter índicios de uso.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito à administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 2096-4179 (Whatsapp)

Segunda à Sexta-feira das 9:00h às 18:00h