Institucional

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência. Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através do código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Informamos o status da Entrega a cada etapa no email de seu cadastro. Todas as entregas são realizadas pelos Correios.

Os prazos de entrega estabelecidos pelos Correios são:

E-SEDEX/Sedex: 1 a 5 dias úteis
PAC: 3 a 30 dias úteis

SEDEX-10: 1 dia útil (verificar a disponibilidade junto aos Correios)

Importante 1: A Mais Pano está sediada em Volta Redonda/RJ, sendo assim, os dias úteis devem ser considerados em relação aos feriados municipais de Volta Redonda/RJ.

Importante 2: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Confira também nossa política de frete gratuito.